Oiiiii
E hoje corri um pouco para terminar meus desafios.
Eu amo Campina Grande. Essa lagoa é linda de todos os ângulos.
Aqui estou em um cantinho especial da música, ao lado de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.
Título com Aplique da Bicho Grillo ( Coração).
E com ele participo do desafio do Blog Bendito Scrap : http://www.benditoscrap.com.br/ em parceria com a Bicho Grillo.
Bjoos
Amélia

Linda!!!!Adorei sua página...parabéns e obrigada por participar...
ResponderExcluirBeijosssss¨*