quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Smashbook - um passeio verde!

Oiiiiiiiiiiiiiiii

E mais uma página do meu Smash
Essa foto é do Jardim Botânico do Rio de Janeiro -  preciso dizer mais alguma coisa?
Amei esse passeio! Me senti muito bem, uma energia boa, relaxante. Passamos horas caminhando e admirando toda a beleza do lugar. Um dia adorável, com clima perfeito. Pretendo voltar!

Aqui nesse saquinho de papel carimbado um Souvenir: guardei o guia do Jardim Botânico - muito necessário para ter todas as informações e tornar o passeio também cultural - e não se perder (hehe). Coloquei uma fitinha com lacinho para ajudar a puxar o guia. Amo esse tom de verde! Queria que combinasse com toda a natureza do local.


Usei dois cards da Dúnia Designer para escrever meu Journaling e fazer parte do meu título - Amo seus cards! E Carimbo de Coração, Mini pregador e Washi tape para decorar. Alem do recorte da máquina de escrever e da bailarina. No papel do título ainda rasguei a parte inferior.


Sempre gosto de aproveitar o que as páginas tem de bonito. Nessa a moldura - linda -  que usei  como parte do LO, para não perder mais esse charme.


Espero que tenham gostado. Essa página foi inspirada em uma que a Luciana Ruzzi fez em seu Blog e convidou outras pessoas para seguir o PAP.

Bjoos
Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho.

Postagens populares