terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Smashbook e Souvenirs

Oi pessoal!
O carnaval rendeu muitos projetos. Como diz minha colega de PL Eliane: foi uma verdadeiro CarnaScrap.

E um dos projetos foi essa página do meu Smash Viagem. O meu tem algumas páginas feitas e já tem o dobro do volume dele. Amo colocar souvenirs em todas as minhas páginas e isso faz ele crescer muuuuiiiito! E levo esse costume até para as minha páginas (LOs). Resultado: Álbuns bem gordinhos.
Mas o Smashbook é isso mesmo, contar estórias com fotos, souvenirs, relatos (sempre tenho minhas tags), desenhos, recordações diversas.
E aqui minha página:


Esse ticket de entrada do Hot Park ficou guardado por muitos anos. (coloquei só uma fita pra poder ver o verso dele). Foram férias maravilhosas em MG, com direito a casamento e tudo. E nesse dia, nós, a família, invadimos a Lua de Mel de meu primo. Isso mesmo, fomos parar em Caldas Novas - GO. E os noivos amaram a surpresa..hehe. Nessa foto já estávamos relaxados depois de muito banho em águas quentinhas....

Convidada pela amiga Ana Pícolo conheci o Blog Scrapbook e Tal  - http://scrapbooketal.blogspot.com.br/ e o Blog Hop.

E com essa página participo do desafio. Olha as regras proposta pela DT Stella:

"O Tema do Desafio será: Souvenir e Férias - Memórias para recordar!
Mas, o que podemos considerar como souvenirs? Ingresso do cinema, teatro, show, palitinho de sorvete, ticket da passagem aérea ou rodoviária, guardanapo daquele restaurante/lanchonete que você tanto queria conhecer, cartão daquela loja MARA que você conheceu, ou qualquer outro elemento que remeta aos lugares que você foi ou visitou durante as férias!
A proposta deste desafio é: Apresentar o(s) souvenir(s) adquirido(s) durante as férias em um projeto livre de Scrapbook (pode ser layout, mini álbum, quadrinho, cartão, tag, enfim, o que a sua imaginação permitir!) e utilizar uma paleta de cores alegres e vibrantes, para deixarmos o projeto com gostinho de verão, férias e quero mais!!!"

E ainda dá tempo de participar desse desafio - até 25 de fevereiro.

Vamos revelar mais as fotos e escrever nossas estórias? Isso faz as pessoas mais felizes ( vi uma reportagem bem bacana sobre isso).

Bjks
Amélia

4 comentários:

  1. Deve ter sido uma viagem deliciosa!!
    Hummm, águas quentinhas...
    Adorei sua página, viu? Super linda!
    Beijos, obrigada por participar do primeiro desafio da Scrapbook e Tal!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Amélia, como diz o título do seu blog, fazer scrap e pôr nossas estórias no papel é uma terapia! Sua página ficou linda! Ficamos muito felizes com a sua participação no desafio Souvenir e Férias! Muito obrigada! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amélia, que super legal!!!! Muito feliz em ver teu projeto, e adorei o smash, tou ficando com vontade de ter um. Rsrsrs. Beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Amélia, que delícia receber a sua participação no Desafio! Parabéns pela pagina! Ficou linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.

Postagens populares