sábado, 20 de dezembro de 2014

Project Life - bom pra Scrapterapia!

Uma apaixonada por Scrap tem de conhecer e experimentar todas as suas vertentes....! mais uma forma de #Scrapterapia.

O Project Life também me encantou. Uma maneira rápida e bacana de organizar as fotos e lembranças.
Pra conhecer um pouco mais do Projeto veja o vídeo ( está em inglês, mas as imagens são bem explicativas).
 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6RE-BwTy3I0

Para esse Projeto você vai precisar de um álbum com argolas - tem várias marcas e tamanhos, refil plástico com divisórias variadas ( o refil tem de combinar com o álbum), fotos e cards. Isso é o básico! Tem ainda um arredondador de cantos e acabamos usando muitos outros enfeites!  
As páginas são feitas por semana com seu cotidiano ou da maneira que achar melhor. O álbum serve para um ano de registro ou de acordo com o uso.
E nos cards nós nos perdemos na variedade de temas e fofuras. Acabamos virando colecionadoras hahaha. Existem os de coleções famosas, papéis de Scrapbook que podemos recortar e os digitais. Esses são bem práticos, de acordo com a página que estamos fazendo, podemos imprimir em casa em papel fotográfico ou papel de 120g/m² ou mais.
Participo do Grupo Project Life Brasil no FB, onde trocamos idéias e dicas e comprinhas....
Aqui está uma página que fiz. Claro que não fiquei simplesmente nos cards e fotos. 


Nessa página do natal de 2009 usei Cards da Daily Cards Scrapbooking, coleção X-mas Cards 2- Natal!  - imprimi em papel 120g acid free - (você encontra esse kit e outros na http://www.elo7.com.br/dailycards ou no https://www.facebook.com/pages/Daily-Cards-Scrapbooking/1510523545883936?fref=ts).

Espero que tenham gostado da dica. Dúvidas? Deixe um comentário
Depois coloco outras fotos das minhas páginas (Obs: tirei a foto com um fundo amarelo pra ficar mais visível o refil plástico usado).

Outras idéias me siga no IG @scrapterapia ou no Facebook  https://www.facebook.com/pages/Scrapterapia-e-Crafts/840090149376301
Bjks
Por Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho.

Postagens populares