segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

1º Desafio - Embalagem + Carimbo do Blog Criativas Scrapbook

Oláaa!!!!

É com muita satisfação participo do 1º desafio do Blog Criativas! Márcia foi um grande encontro no mundo virtual, por quem tenho muito carinho e admiração. E a turma que ela escolheu pra fazer parte do time? Maravilhosa...! Tenho muitas expectativas.

Essa sacolinha eu cortei na Sil e  vai ser usada no Natal de minha família pra embalar as lembrancinhas (encomendinha familiar - hehe), então resolvi scrapear e deixá-la mais elaborada!
Usando um pedaço de papel com distress, carimbo Prima doll, muito elegante , hot emboss na palavra e uma flor da Prima, fiz essa mini sacola  digna de compras na França! hahaha. Não sei pra quem vai essa...


E o desafio proposto pela DT Beth foi:
 " criar uma "Embalagem" usando qualquer carimbo que queiram, isto mesmo, vocês podem usar Magnolias, Prima Dolls, Gorjuss, Stamp Bella, etc. valendo qualquer tipo de embalagem".
Muito sucesso pra vocês e espero que gostem da minha Gift.

Outras idéias me siga no IG @scrapterapia ou no Facebook  https://www.facebook.com/pages/Scrapterapia-e-Crafts/840090149376301
Bjks
Por Amélia 

2 comentários:

  1. Amélia que linda embalagem...adorei!!!!E adorei seu blog que fofo!!!!
    Obrigada por participar conosco, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa, adorei sua participação em nosso desafio, boa sorte,bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.

Postagens populares