quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Let the good times roll!!

Tanto tempo sem fazer uma pagininha....tempo pequeno, vida corrida....
E para não perder o prazer em participar de desafios, fiz esse LO para participar de dois Desafios que tinham propostas semelhantes para mim;



Desafio Aniversário 2 anos do Blog Coisas di Taty - Parceria Scrapscent.

E para o desafio de aniversáriodo Blog da Taty, ela contou com "duas queridas do Scrap, Lenice Castro da Scrapscent - Perfume para Papel, e nada mais que a 'Tia' Luciana Warnowski." 
  • Proposta: Criar um projeto inédito de scrapbooking para moldurar uma Foto, e usar Flores. (Valendo Porta Retratos, Encadernação, L.O, etc.) 
 Tia Luciana, não perco suas aulas. Adoro as técnicas e as músicas!
 Taty, te desejo muito sucesso. Corri muito para enviar....


E inauguro minhas participações no Blog Tudo para Scrap da Djana.
"o desafio eh recriar a sua page usando esse layout. Escolha sua composição de cores, seus elementos circulares, ponto focal, título e mãos à obra. 


Djana, é uma maravilha assistir ás suas aulas. Sempre ensinando técnicas, dando dicas e apresentando produtos.



Essa aqui é minha participação. Foi realmente um desafio...o tempo...
Essa foto eu achei na casa de minha mãe agora em Outubro, assim como outros elementos da página.
Na verdade nem lembrava dela...Ao fundo o rio Itapicuru, Bahia.


 Espero que gostem!
Bjks
Amélia

2 comentários:

  1. Muito legal Amelia. Parabéns e obrigada por participar do desafio da nossa aula. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Como eu disse, gosto muito de suas aulas e os desafios vieram para melhorar. Realmente uma terapia. Bjks

      Excluir

Deixe seu recadinho.

Postagens populares