sábado, 22 de novembro de 2014

Desafio Novembro Zarza - Segundo Hobby

Olaaaaa!

Época muito feliz da vida. Início da minha vida profissional - meu primeiro trabalho - mas já buscava o artesanato...Amo pintar...amo cores...desde pequena já ficava pegando o material de pintura de minha mãe ( ela acabou me dando...hahaha). Esse foi oficialmente meu primeiro curso - era um argentino - e começamos na aquarela. A foto foi no dia do encerramento com a exposição dos trabalhos do grupo. Depois disso fui para tinta a óleo ( assim como minha mãe, a alergia não combina muito com tinta óleo.) Ainda pintei umas telas. E tenho vontade de pintar mais....Hoje estou nos lápis, chalk, giz, Gelattos e canetinhas. LOVE.

E aqui minha participação no desafio do Blog da Zarza Criações.


Informações sobre o:
"Desafio de Novembro - Segundo hobbyHoje Marília Lopes com vocês para lançar o desafio do mês de Novembro!!!
Todos nós temos outro hobby fora o scrap ou mania de colecionar alguma coisa...eu acho!!rsrsrsrsrs
O Desafio deste mês será fazer um layout sobre este outro hobby.
1. Fazer um Layout da maneira que desejarem!
2. Neste Layout deve ter 2 peças Zarza Laser (chipboard, máscara, carimbo, mdf)."
Espero que tenham gostado.
Bjks
Por Amélia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho.

Postagens populares