domingo, 5 de outubro de 2014

Desafio Smash Parceiro: Com Aline Martins! do Blog Bendito Scrap.

Amooooo desafio Smash! E esse foi duplo pra mim. 
Vou explicar: comecei comprando papeis sem serem de coleções, coordenados ou Kits. Gostava, comprava e assim que chegava em casa recortava tudo (recortar é tudo de bom). No momento de criar o LO eu ia pegando os recortes e juntando tudo, independente da linha ou marca. Mas nesse eu usei um papel preto com o Chalk e lápis aquarelável pra ter o efeito Giz de Lousa - regra do desafio - aproveitei a página com o estilo agenda e criei vários quadros com o Kiss Wanderlust da Scrapdiary. Eu tive de resistrir muito para não usar "aquele" recorte ou adesivo que combinavam.
Enfim, uma página do meu Smash Viagem, de um passeio em Taperoá/ Ba. Essa cachoeira - Pancada Grande - é maravilhosa! Claro que eu voltei lá mais 2 vezes...

E aqui minha participação no desafio:


Editando meu Post, coloco detalhes da página:





 Essa foi a página que eu usei.

Olha as regras do desafio:
desafio é criar uma página no seu smash que possa abstrair a lousa e o giz, materiais que estão cada vez mais extintos nas escolas, porém muito encontrado nas lojas de scrap, seja em uma coleção de cardstock/pattern paper, tintas, adesivos e die cuts que simulam o quadro negro...Que tal?!
Como não sou muito boa com as palavras eu encontrei na arte uma forma de me expressar, então pouco escrevo no meu smash, opto por fotos que conte uma história, palavras soltas e até alguns desenhos; então, vamos tentar colocar tudo isso nesse desafio, afinal, a palavra já diz...Tem que ser desafiador!
A regra é simples:
- utilizar qualquer material de scrapbooking que traga a ideia de lousa e giz;
- adicionar uma foto que conte sobre sua vida;
- evitar o journaling (só pra eu não me sentir tão só com a minha dificuldade, tá?! rs)
Por Aline Martins, mais conhecida como @a_scrapper.

Um comentário:

  1. Amora,amei amei amei sua página!!!
    Parabéns e obrigada por participar...

    Beijossss¨*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.

Postagens populares