sábado, 4 de outubro de 2014

Aniversário do Blog da Didi Tristão

Divulgando:

Blog da Didi Tristão 
SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOGOlá pessoal,O blog fez aniversário em setembro.Desde 2009 ele existe.Embora tenha passado muitos períodos praticamente "fora do ar", há tempo está na ativa novamente.Conheci muita gente através dele e do meu canal no Youtube, aprendi muitas técnicas artesanais e apresentei muitos trabalhos através dessas duas mídias.Para comemorar e ajudar na divulgação do meu trabalho resolvi fazer um sorteio.Não vou descrever aqui cada ítem que será sorteado.Todos estão na foto abaixo e mais alguma coisa pode ser acrescentada até o dia do sorteio.
Eu tenho muito material de artesanato e gostaria de dividir uma parte dele com quem acompanha o meu trabalho de alguma forma e me incentiva a continuar postando meus trabalhos e gravando vídeos, sempre tão trabalhosos.Para concorrer a esse kit de produtos você precisa apenas:- comentar essa postagem (apenas aqui no blog), dizendo que tipo de artesanato você mais gosta de fazer;- seguir o meu blog  - http://diditristao.blogspot.com.br- inscrever-se no meu canal do Youtube -https://www.youtube.com/user/Didizinha101- compartilhar essa postagem em seu blog ou no seu perfil do Facebook, deixando aqui o link da postagem.Não esqueçam nenhuma dessas coisas, caso contrário, mesmo que você tenha o número sorteado, vou premiar o seguinte que tenha preenchido todas as etapas: inscrever-se no canal, seguir o blog, responder `a pergunta em comentário nesse post do blog e compartilhar a foto e o sorteio.Envio apenas para participantes no território brasileiro.Os números de cada concorrente serão estabelecidos de acordo com a ordem de postagem nos comentários.O sorteio ocorrerá no dia 29 de novembro, de acordo com os números finais do primeiro prêmio da Loteria Federal.Espero que todos tenham sorte e que gostem de acompanhar meus trabalhos e dicas tanto quanto eu gosto de prepará-las, pra vocês.

Um comentário:

  1. Olá, estou ainda iniciando com o scrapbook, não tenho muitas técnicas ainda mas me divirto tentando fazer um lindo álbum para minha filha de 1 ano e 6 meses. Espero logo conseguir me aperfeiçoar. Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.

Postagens populares