domingo, 24 de maio de 2015

Scrapdecor com Carimbo Bella

Olá, tudo bem?




O projeto de hoje segue o projeto dessa semana, Reciclagem, Reutilização!
No Grupo do Facebook  Stamping Bella Mania, a Mariá fez a proposta de reutilizar um material para um presente com uma paleta de cores para seguir. Pensando Nisso pintei logo a Bella e fui procurar nos meus "guardados" o que poderia ser reformado. Encontrei essa caixa de MDF que foi daquelas de lembrança de Aniversário cheia de Guloseimas. Como o tema era Carros, minha menina tinha feito umas modificações nela, arrancando os enfeites e depois deixou de lado quando a tampa descolou.




E ai começou todo o trabalho! Colar a tampa e retirar todos os enfeites que restavam. Resolvi aproveitar a cor da caixa, mas teria de cobrir todos os locais onde os enfeites foram retirados. 
Mãos a obra! 2 camadas de papel na tampa, distress mecânico, carimbeira distress, recortei a carimbada com uma faca, e todos os demais elementos da tampa. A borboleta é de um furador.
Como na pintura já tinha usado caneta com Glitter, usei também em alguns recortes. Strass nos coraçõeszinhos. 




Passei fita na tampa e na caixa e improvisei um arranjo de flores, renda e botão para cobrir um outro local que tinha decoração antes. Na parte inferior coloquei pérolas grandes para fazer uns pezinhos para a caixa e dar uma valorizada.
Amei meu projeto e espero que vocês também. Estranho trabalhar com preto e outra cor tão delicada, mas gostei muito do contraste. E vocês o que acharam???

Bjoss
Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho.

Postagens populares