domingo, 28 de setembro de 2014

Desafio Smashando # 19 - Blog Scrap pelo Brasil

Smashando # 19 - Scrap pelo Brasil
Olá pessoal, 
Mais um desafio de Smash, aqui no nosso blog.
Vamos fazer um LO, com tema livre, usando aquelas tarjas decoradas dos papéis.
 Tem muitas lindas e geralmente a gente usa ou deixa guardado pra usar qualquer hora.
Então a hora é essa...hehe
Usem como quiserem...
e claro, usem recortes e outros elementos para enfeitar e complementar o LO.

Essa página foi especial também. Estava esperando uma oportunidade - na verdade a foto tinha se escondido.... Foi em uma viajem ao Sul da Bahia e foi a primeira vez que eu acampei - e última! O lugar e ambiente eram maravilhosos, mas como "marinhos de primeira viajem", não fomos preparados para o calor dentro da barraca de manhã cedo. Resultado, acordamos com o sol...cozinhando kkkk. A parte maravilhosa é que era em frente à praia e tinha essa bica, com jato muito forte, pra tomar um banho relaxante.

Usei as tarjas, a fita de identificação do Camping, um adesivo de Borboleta - lá tinha cada uma linda... BJKS

Desafio de Lift - Aline Marengo - Blog Scrap pelo Brasil.

E vamos lá em mais uma participação nos desafios: 

Esse é do Blog Scrap pelo Brasil.



Desafio de Lift - Aline Marengo

Olá pessoal!


Hoje é dia de desafio do lift aqui no blog, e sou eu, Aline Marengo quem apresenta uma proposta de desafio um pouquinho diferente... Vamos liftar nossa primeira página!
Você ainda consegue se lembrar do seu primeiro LO?... aquele que você criou sozinha e sentiu o maior orgulho da sua produção... Então, vamos resgatá-lo do fundinho do baú e descobrir a nossa evolução.
A proposta é visualizar o quanto melhoramos em nossas técnicas e criatividade comparando nossos LOs em um Antes e Depois.


Não faz muito tempo que fiz meu primeiro LO. Nunca tinha tido aula na época, mas via muito vídeo no Youtube. Acho que minha combinação de cores não foi muito boa...hehehe. Depois dele aprendi outras técnicas e dicas.


Antes: a combinação de cores...

Depois:  Tentei seguir algumas coisas do anterior. Gosto de usar lembranças nos meus LOs - acho que influencia do Smash....As peças que estão nas Tags foram da lembrancinha de nascimento. 


Desafio Aniversário do Blog Coisas di Taty

Oiiiiiiiiiiiiii divulgando um desafio e minha participação:

Desafio Aniversário do Blog E falando de comemoração.... Em outubro, mais um ano de blog. Então, em parceria com minha página no facebook, trago um Desafio de Aniversário.

Regrinhas:

- Residir no Brasil.
- Curtir a página "Coisas di Taty" no facebook: https://www.facebook.com/coisasditaty .
- Divulgar do Desafio de Aniversário do Blog em sua rede social: Blog ou Facebook. 
(modo público).
- Criar um Cartão artesanal usando botões. #minha paixão!  

E aqui está minha participação. Confesso que quando abri a caixinha de costura me perdi com tantas coisas pra usar além dos botões... lantejoulas, alfinetes, fitas, linha. E claro que dentre os botões não poderia deixar de usar o da Joaninha -  e ainda desejar boa sorte pra Taty. Eu sou apaixonada por Joaninhas ... (tenho uma pequena coleção - e nunca posso esquecer da coleção de gatos hehehe)..  Beijokas.



domingo, 7 de setembro de 2014

Desafio Smash Mania: Inspiração - Bendito Scrap


Participando do Desafio Smash Mania: Inspiração do Bendito Scrap. Adoro esses tons! Usei Stencil, Carimbo, Brad, Clips, fitas, Washi Tape...Amei!Essa é de foto de Paulo Afonso/ BA, cidade que morei e foi muito Especial para mim. Nesse dia eu estava em uma viagem matando saudades! Se quiserem detalhes da foto deixa comentário que eu tiro outras fotos. (tenho que melhorar muito nessa parte das fotos e edições...hehehe)
Adicionar legenda
Obaaaaaaaa! Fui a ganhadora desse desafio. Quando receber meu presentinho posto aqui. Beijokas.

Postagens populares